Monitoramento 24h

 
Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas é uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádio*.

O sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação, falta de energia, bateria fraca, etc.) e toma todas as providências necessárias e previamente determinadas pelo cliente, acionando o apoio móvel e/ou vizinhos e parentes.

Apoio Móvel/Fiscal de Alarme**: após recebimento de um sinal de alarme e análise da Central de Monitoramento poderá ser enviado o Apoio Móvel para vistoria do imóvel protegido.

Manutenção**: suporte técnico e manutenção permanentes ao cliente.

Relatório de Alarmes**: registro de todos os eventos e sinais eletrônicos enviados à Central de Monitoramento 24 horas (arme, desarme, usuário que armou, hora da intrusão, etc.).

Controle de Abertura e Fechamento**: a Central de Monitoramento liga para o local toda vez que houver abertura ou fechamento fora do horário preestabelecido.

Download do Sistema**: toda a programação do sistema pode ser feita à distância pela Central de Monitoramento 24 horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída.

Rádio para Corte de Linha Telefônica***: transmite sinal do corte da fiação da linha telefônica.

Fiscais de Alarme no local em Caso de Emergência

* O cliente tem a opção de contratar um sistema que detecta e transmite à Central de
Monitoramento, via ondas de rádio, o corte da linha telefônica (sujeito a teste no local).
** Conforme cláusulas contratuais.
*** Sujeito a testes prévios no local.

 

 

Para mais informações fale com a gente