Auto Facil


Seguro Auto Fácil Cardif - Perguntas mais frequentes.

O que é o Auto Fácil? 

Trata-se de um seguro com cobertura de Roubo e Furto Total do veículo.

Como funciona o Auto Fácil?

  1. A partir da vistoria do veículo se inicia a cobertura do seguro (cobertura nacional)

  2. Em caso de roubo/furto o cliente comunica o sinistro (através da central 24 horas)  para localização do veículo

  3. Caso o veículo não seja encontrado (ou caso seja encontrado com perda total *) a Seguradora Cardif solicitará a documentação normal de liquidação de sinistro e  fará a indenização ao segurado.

Qualquer veículo pode contratar o Auto Fácil?

Veículos de passeio com até 15 anos.

Obs.: Alguns veículos embora embora enquadrem-se no parâmetro acima, não tem aceitação, consulte para o seu modelo

Qualquer pessoa pode contratar o Auto Fácil?

Pode contratar o Auto Fácil o proprietário legal do veículo.

Por tratar-se de uma apólice de seguro, somente corretores autorizados pela Cardif Seguradora podem vender o AutoFácil.

Quais as coberturas do seguro.

Roubo ou Furto Total  e perda total (desde que seja em decorrência do roubo/furto).

O seguro possui perfil?

Não, o seguro não possui nenhum perfil, portanto qualquer pessoa habilitada pode conduzir o veículo.

Existe cobertura para colisão ou terceiros?

Não, a cobertura é somente para roubo ou furto total do veículo.

O seguro oferece Assistência 24 horas?

Sim, como cobertura opcional. Além disso, temos outro produto, o Auto Assist que oferece essa assistência (similar à do seguro convencional), porém o mesmo deve ser contratado separadamente. Conheça o Auto Assist em www.autoassist.com.br

Quem garante o seguro e emite a apólice?

A seguradora Cardif. A Cardif é uma seguradora de origem francesa criada em 1973, subsidiária do grupo BNP Paribas, está presente em 42 países, com forte atuação nos mercados da Europa, Ásia e América Latina. (veja mais em www.cardif.com.br)

Quais são as formas de pagamento do Auto Fácil?

O seguro pode ser pago através de débito em conta corrente, cartão de crédito  (o titular da conta ou cartão deve sempre ser o segurado) ou boleto bancário. Atualmente são aceitos os seguintes bancos: Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Real e os seguintes cartões MasterCard, Visa, Amex. Em qualquer caso a primeira parcela, que é paga a vista, é sempre através de boleto bancário que é enviado por email ao cliente.

Posso ver o contrato da apólice?

Pode CLIQUE AQUI, para baixar o arquivo PDF com as Condições Gerais da apólice.

Como consigo um cálculo para meu veículo?

Você pode calcular on-line, diretamente em nossa página: www.lumaseguros.com.br/autofacil ou ligar para 11 3522-9239 (SP), 21 3527 0067 (RJ), 51 4063 6695 (RS), 41 4063 5073 (PR) e solicitar o cálculo ou CLIQUE AQUI e receba por e-mail.

Como contrato o seguro?

Você pode contratar on-line, diretamente em nossa página: www.lumaseguros.com.br/autofacil ou pode ligar para 11 3522-9239 (SP), 21 3527 0067 (RJ), 51 4063 6695 (RS), 41 4063 5073 (PR)  com seus dados, os dados do veículo e as informações de cobrança (conta corrente ou cartão de crédito ou boleto). Após o pagamento do primeiro boleto a equipe de agendamento da Ituran entrará em contato para agendar a instalação do rastreador. A partir da meia noite do dia da instalação o seguro já estará valendo.

* Perda Total: prejuízo igual ou maior que 75% do valor do veículo

 IMPORTANTE: Estão abrangidos por esta cobertura os prejuízos resultantes de um mesmo sinistro de roubo ou furto de um veículo segurado localizado, devidamente coberto, que somados sejam iguais ou superiores a 75% (setenta e cinco por cento) do valor de mercado referenciado, desde que atestado por empresa especializada.

PARA CONTRATAR O SEGURO  AUTO FÁCIL LIGUE  11 3522-9239 (SP), 21 3527 0067 (RJ), 51 4063 6695 (RS), 41 4063 5073 (PR) OU CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR CONTATO OU SANAR QUALQUER OUTRA DÚVIDA.